quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo Espetáculo

Olá pessoal.
A Companhia Teatral da Antiga Capital Federal está com um novo espetáculo: "Estou indo embora não me peça pra ficar e depois que eu tiver ido não me peça pra voltar". Não, não é um desabafo, é o título da paça. O texto e a direção levam a assinatura de Reynaldo Barreto Lisboa e traz no elenco Marcia Aicram, Marcela Jorge e Ritcheli Santana. Os personagens se encontram em meio a desilusões amorosas e abandonos e discorrem sobre destino, medos, dúvidas e novos rumos.
"Gosto de misturar os gêneros, experimentar. Nesse novo trabalho visito, não só no texto mas também na direção, o naturalismo, o realismo poético e, como não podia deixar de ser, o absurdo. Sei que corro riscos com esta salada, mas como dizia um grande amigo, o saudoso diretor Manoel Pinto: na salada o que importa é o tempero. Tenho bons ingredientes: um elenco afinado e um texto que tem a pretensão de dizer alguma coisa, e o melhor deles todos, o que dá o sabor a mistura - uma enorme vontade de acertar". Diz Reynaldo.

Em breve estaremos postando fotos e vídeo, não só deste novo espetáculo, mas também do premiado " O Buraco". Sei que o Blog está meio caído, mas vamos dar uma dinamizada nas coisas por aqui.
Abraços a todos e até breve.